terça-feira, 6 de maio de 2014

Who am I ?

Olá,

Vou me apresentar, meu nome Letícia e eu tenho 22 anos. Sou do interior de São Paulo porém estou trabalhando na capital, então já tenho uma experiencia em morar com alguém que não conheço, já que divido o AP com uma guria que trabalha na mesma empresa que eu. Não é nada fácil, mais já me adaptei rs. 
Quanto a minha vontade de me tornar Au Pair, ela nasceu em 2012, quando eu iniciei um curso de inglês e soube do programa, e sempre me dei muito bem com crianças. Porém naquela época, eu fui atras nas agências da minha cidade, mais isso foi caindo no esquecimento, pq não tinha condições na época e meus pais nem ligavam para oq eu falava. decisão
But, como hoje já sou adulta, tomo minhas próprias decisões, e eles só ficam cientes rs...
Então estou estudando muito o inglês, pq eu devo estar no nível básico, mesmo meu professor falando que eu poderia ir hoje, não acredito nele. Eu fiz 6 meses de aula em uma escola, e agora faço com um professor particular, e estudo todos os dias, já que material eu tenho bastante, fico o dia todo com o google tradutor me ajudando kkkkk
Estou na dentro da idade pedida para o programa, dirijo a 3 anos e diga-se de passagem muito bem hahaha, porém, o mais importante, as horas comprovadas, eu não tenho, já tive sim experiencia com criança, mais é aquele seu irmão mais novo, aquele bebe lindo de um parente, a criançada no xurras da família,  e sei que isso não vai servir.

Portanto, ainda vai demorar um pouco pra eu dar entrada nas papeladas na agencia, mais já me considero uma futura Au Pair, já estou por dentro de todos os assuntos pois passo quase meu dia todo lendo o blog de muitas de vocês. 

Sempre que tiver uma novidade, eu volto. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário