quinta-feira, 8 de maio de 2014

DIA 18 = DIA DO PODER MENTAL

Adoro esses textos que encontramos nos faces da vida, esse é sobre o dia do meu aniversário, e me identifiquei em 90% dele


Quem nasce neste dia (um dos mais poderosos), pode
escolher: ser elevado ao lugar mais alto ou se ver na lama. Em outras palavras, é tão poderoso para o positivismo, como o é para o negativismo. É o número dos líderes religiosos influentes, dos 
magos, médiuns e também dos bruxos. Os que estão sob esta influência podem, se assim o desejarem, serem felizes ou infelizes, poderosos ou desgraçados. De natureza psíquica, o 18 é profundamente espiritual; tem contato com dimensões superiores, visões, de ampla e irrestrita intuição, é comunicativo e altamente sensível a problemas espirituais. É um vencedor nato! É inteligente, tem mente ativa e desperta e consegue se sobressair em quase todas as atividades.. Os seus maiores inimigos são seus próprios defeitos: vaidade e ambição. No outro extremo, ou seja, caso não seja envolvido espiritualmente, tem tendência a se entregar ao pessimismo, por medo do desconhecido, do futuro e, quase sempre, nesse estado, acaba sendo presa fácil para as adversidades, terminando na ruína completa.Tem no seu lado positivo, a intuição e independência prestativa e desinteressada, intelectual, emotiva e requintada, gostando de discutir sobre os mais diversos assuntos. No negativo, acentua-se o humor variável, a crítica e a discussão sem qualquer fundamento. Estas variações leva-o a constantes modificações, desapontamentos, perdas e também viagens de fuga. Porém, quando quer, consegue superar todos os obstáculos, pois é um grande lutador, encarando todos de frente, sem medo de nada nem de ninguém. Tem caráter afetivo e é também dedicado aos outros. Como é muito prestativo, consegue fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros, pois também é muito amoroso, apesar de ser
facilmente vulnerável e explosivo. As frustrações levam-no a perturbações cardíacas, enxaquecas, melancolia e problemas no sistema nervoso. Deve evitar o cigarro, o álcool e as drogas.


Como sou muito prestativa (não taaaanto assim) consigo fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros (meu namorado de quase 8 anos que o diga hahaha), pois também e muito amoroso, (e eu incluo aqui muito carente e carinhosa também, gosto de dar e necessito receber carinho, mesmo que a parte do venha a nós eu não receba tanto) apesar de ser facilmente vulnerável e explosivo. (MEGA EXPLOSIVA KKKKKK) 

Faltou ai também falar sobre a ansiedade. Minha nossa, penso o dia inteironhoooo no meu inglês, e também e como vou fazer pra conseguir as horas o mais rápido possível pra já decidir logo a agencia, me cadastrar, fazer o bendito teste de inglês, preencher o app, ficar online, falar com as famílias, ter o match, correr atrás do visto, atrás de presentes, pensar em despedidas, chorar muito por deixar as pessoas que eu amo aqui, chegar no USA, adorar as kids, conhecer califa, NY e tudo o mais que esse programa pode me proporcionar, passo o dia lendo os blogs e fico pensando em quando será a minha hora. Nem na agência eu fui ainda, (já fui a 2 anos atrás e já tenho 2 prediletas, vou ter que resolver logo) e já to com essa ansiedade do cão. Não sei oq fazer, então estudo o dia todo, estudo no trabalho, estudo em casa e até sonhando, siiiim, pq eu sonho que to estudando ou que to vendo TVD kkkkkk


Bom, vou acabar esse post aqui, e resolvi que vou utiliza-lo como um diário, até que alguém comece a passar por aqui rs


Bye 



PS: Não aprendi a mexer direito nesse troço aqui, não sei colocar aqueles deseinhos que as menias colocam no meio, não consegui tirar nem a maldita dessa tira no meu textinho do face, odiei =[ preciso conhecer alguém que possa me ajudar :/

5 comentários:

  1. Oi Le... adorei o blog... post típico de uma aspirante-sonhadora à Au Pair,... vai com calma que vc ja sabe de cor todos os steps, certo? =] Mas ja te desejando mta boa sorte e logo vc vai pegando o jeito de mexer no painel do seu blog - e, descobrir como colocar a opção seguidores pra gente te seguir! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Gii.
      Já sei todos os passos sim, mais mesmo assim a gente fica mega ansiosa né.
      Não sei mesmo como mexer nesse treco aqui, rsrs
      Mais vou aprender logo logo.
      Obrigadaa
      Beijoos

      Excluir
  2. Oii Letícia, tudo bem? Também nasci no dia 18 (já vi esse texto antes) e eu me identifico 90% com ele tbm!. E dei uma olhada no seus post's e vi que temos muita coisa em comum. Desejo-lhe boa sorte. Se quiser posso te ajudar com o blogue [/com o que sei, é claro. Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Joice.
      Esse texto é massa né. Que bom que você apareceu por aqui. Seja bem vinda rs
      Vou seguir seu blog também. Tá no comecinho do processo também né? Mais já ta na minha frente. Vi que vc também é APIA, uhuull
      Beijoo

      Excluir
    2. Pois é. Tô nessa luta tbm. Na sua frente nada, por incrível que pareça estamos na mesma altura do campeonato. Serei APIA sim, (uhuull²) só não fechei ainda por forças maiores. bjim

      Excluir