quinta-feira, 29 de maio de 2014

Update

Hello girls.

Não tenho exatamente do que falar hoje, mais só pra não deixar o blog morrer e desistirem de mim, resolvi atualizar vcs de como anda minha vida. 

As minhas postagens enquanto ainda não faço a minha inscrição são bem esporádicas, já que não tenho muito o que falar. 

Seguinte, vou lhes contar meus receios, já que eu ainda não me sinto bem preparada mais mesmo assim resolvi arriscar. 
Como todas vocês, mais em primeiro lugar pra mim, o INGLÊS, é sério gente, quanto mais eu estudo, e acho que to melhorando, eu resolvo ler alguma coisa ou assistir algo em inglês e não entendo nadinha, isso me desespera, pq se eu não entendo isso, como que eu vou entender as Kids??? 
Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu estudaria com um professor 3  hrs por dia, pq estudando sozinha não ta dando muito certo. E pra piorar, meu note pifou e esta na assistência, e pra quem não sabe minhas aulas de inglês são por skype, as maravilhosas vídeo aulas. 
Mandei um e-mail pra Priscila da experimento perguntando se depois que eu faço a minha inscrição, eu tenho um tempo mínimo pra entregar o app e fazer o teste de inglês, ai ela disse que eu tenho 11 meses pra ficar online, não entendi muito bem, eu também perguntei qnto tempo eu posso ficar online atá achar a família, mais o objetivo era saber se eu posso levar uns 2 meses pra entregar o app, eu só queria um sim ou não como resposta kkkkk
Vou sair de férias no meio de junho, e vou estudar 10 hrs por dia, ai vou fazer minha inscrição e ver no que dá, pq eu preciso dar esse passo, vcs me entendem?? 
Parece que só depois disso que as coisas vão se confirmar, pq até agora é só um sonho pra mim. 

Claro que eu tenho mais várias outros receios, como a experiencia, que eu tenho quase que só a minima, e queria mais (só que eu trabalho né :/ )
Como qndo chegar a hora de achar uma family, a hora de tirar o visto, a hora de partir, fico pensando na minha família, na minha mãe, morro de medo de que algo aconteça enquanto eu não estiver aqui.  O meu namorado né, mesmo sabendo que tudo vai acabar (pq não somos pessoas capazes de manter um relacionamento a distancia), fico pensando em qnta coisa vai acontecer por aqui. 

Más queria mesmo dividir isso do meu inglês. 


Beijoos pra quem lê












Nenhum comentário:

Postar um comentário