sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Video

Hey girls,

Estou com uma problema. O vídeo!!!!
É a única coisa que falta no meu aplication, depois disso é só mandar pro Au Pair suporte e eles me mandar para fazer as devidas correções, caso seja necessário né, 

É um saco você tem um tempo pra fazer o vídeo, e gente, você consegue, primeiro você faz um texto, e mesmo você achando que ele esta pequeno, vc vai ler pra ver quanto tempo da e ja deu 3:30 min, ai a pessoa aqui fica desesperada, porque eu quero colocar algumas coisas nos intervalos quando eu falo, e se eu colocar, o vídeo vai facilmente pra 4:30. E na APIA, no app, ta escrito assim: 

Your video clip should be 1-2 minutes long. IMPORTANT: Please DO NOT exceed 3 minutes. If your video is more than 3 minutes, it will be rejected. Use your video to tell host families something about yourself, such as details about your childcare experience, what you like doing in your free time, or why you can't wait to be an Au Pair in America

Hellooooo, como que eu vou conseguir falar tudo isso e colocar minhas imagens e meu pequeno video dirigindo??? Não da meeu. 

Ai ferrou né, porque eu vou cortando uma coisa aqui, outra ali do meu texto, e quando vou ler de novo e ver quanto tempo da, ele ta com 3:00 min.
E eu vou no youtube ver alguns vídeos pra eu ter uma noção, tem uns vídeos bem legais, mais com 4:00 min iu mais gente, nenhuma dessas meninas eram APIA ou então o que está escrito é mentrira e meu vídeo pode sim passar de 3 min sem ser rejeitado??? 
Alguém ai pra me responder?? :D


Bom, é isso, só queria dividir com vocês pelo que estou passando. 
Acredito que eu finalize isso este fim de semana. Até dia 30  quero mandar o APP. Ai resta esperar ficar on né, será que demora muito?? rsrsrs
Enquanto isso vou estudando, pq confesso que tenho medo de ficar online, e começar a aparecer famílias, e eu não entender bulhufas do que falam comigo, não quero nem pensar. 


É isso galera. 

Até a próxima. 

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?! Primeiro: obrigada pela visita no meu blog! :)
    Cara, fazer o video foi bem dificil. Eu passei uma madrugada inteira fazendo o meu, porque meu ingles é ruim. HAHHAHAHA eu errava toda hora. Eu Não sei se você chegou a ver os meus videos no meu blog, mas ate que ficou bomzinho. rs

    Boa sorte com o seu! :)
    Dica: seja voce mesma no video, e fale como voce realmente fala ingles. Pq quando eu fechei com a minha familia, e fizemos skype eles disseram que meu ingles era diferente do video (e realmente era) HAHAHHAHA

    Boa sorte e ate mais! :D
    http://www.letsgoaupair.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Pam rsrs

      Eu vi seus vídeos sim.. O meu texto eu meio que decorei, então consegui fazer sem ler, e falo bem devagar, depois de pronto eu vou colocar aqui, confesso que eu estou enrolando porque tenho medo de chegar a hora de falar com as familias rs. E também pq ainda não consegui alguém pra editar :/

      Vamos nos falando, adoro quando aparece alguém aqui no blog, pq ele é bem mortinho por enquanto rs

      Beijos.

      Excluir