terça-feira, 19 de agosto de 2014

ITEP agendado and more

Boa noite pra quem lê...


Hoje venho pra falar que marquei meu teste na experimento, para segunda-feira, 25/08. E eu estou morrendo de medo. Mais vou confessar uma coisa aqui....
Eu sei que meu inglês não esta bom, e eu to trabalhando pra caramba, não to tendo nem tempo de focar nisso. Então, como o teste é gratuito, pois esta num mês de promoção, eu vou fazer 'por fazer', e pra me testar. Assim eu vou saber definitivamente em que nível eu estou e quanto mais preciso estudar pra chegar no nível 'ideal', com a minha nota sendo muito baixa (o que eu já espero rs) eu vou estudo mais e faço de novo depois, mesmo que eu tenha que pagar.
Até que não me preocupo sobre as questões múltipla escolha, agora, eu tremo de tensão na hora de falar, meu speak vai ser 0 kkkk

Na segunda, também vou tirar as fotos do meu passaporte :D, pro meu APP falta só isso e meu vídeo, o application não é tão difícil assim de preencher, achei bem tranquilo. 
Ah, e tbm já tomei a unica vacina que faltava, esse fds pretendo fazer o teste de PPD tbm.

Quanto a minha vida....
Ainda estou trabalhando, e pra piorar trabalhando mais, estou em visita a um cliente (leia-se Araraquara), e tem muita coisa pra fazer. Já adiantei com meu chefe que vou viajar no ano que vem, e que quero sair da empresa até Novembro, se Deus permitir, tudo vai dar certo. 

Ainda estou namorando, porém ta cada vez mais difícil ;/
Estou fazendo aula com uma outra professora particular, mas como estou num hotel, a internet é horrível, então as aulas não estão fluindo bem. Quando eu sair do emprego e estiver em casa, vou pegar meu ex professor e fazer um super intensivo com ele. Aii sim, ninguém me segura rs.
Ruim é que isso vai demorar um pouquinho, e tenho medo de ficar online e já surgir família, ai eu travo rs

Well, It was just an update.

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário